quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Como fazer um arsenal!

(Arsenal nerf)

Olá leitores eu vim ensinar como fazer um arsenal nerf conheço muita gente que tem muitas armas e que não sabem como organizar ai que entra o arsenal vamos começar?


 Bom Dividirei o post em 3 etapas ok? então vamos lá!



  • 1ª etapa: Você precisa ter mais de uma arma se você só tem uma e pretende ter mais prepare o seu arsenal.Bom depois de você ter ao menos 4 armas procure um lugar cujo só tem tralhas! que podem mudar de lugar o meu por exemplo escolhi um guarda-roupa que estava cheio de bonecos(que não são tralhas) então como já estou crescendo resolvi doa-los e então coube meu arsenal.

  • 2ª etapa:Agora que você já tem o lugar precisamos pegar as armas tirar os acessório dela e dividir essa parte é para dardos e acessórios e essa para as armas se você não quer botar tanto dardo como eu então pegue uma caixinha e bote uns dardos de sua preferencia dentro dela.

  • 3ª etapa:Agora que já tem um lugar para armas e acessórios organize do seu jeito como complemento faça um uniforme de war bote alguns enfeites e estará pronto.O arsenal deve ser ajeitado constantemente se você ganhar muitas nerfs ou dardos.

Bom aqui vou mostrar a foto do meu arsenal de nerf!:

(Vista principal)

(Local dos acessórios¹)

(Local do acessórios²)

(Nerf Recon)

(Nerf Deploy)


Gostaram pessoal? bom é só isso até mais.


                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário